sexta-feira, 18 de julho de 2008

NUMEROLOGIA

Engana-se quem pensa que NUMEROLOGIA é apenas harmonizar nomes,numeros de casas ou entender sobre si.
Os numerós pulsam tudo oque voce olhar.Dentro deles existem milhares de combinações:
-cores,aromas,cristais,plantas,etc...
Assim como nós combinamos de diferentes maneiras com diferentes tipos de pessoas,mas de alguma maneira todos nós fazemos parte do Universo e o Universo por sua vez vive dentro de nossa alma.

A NUMEROLOGIA é um estudo cientifico das vibrações numéricas e a influencia dessas vibrações em nossas vidas.

A NUMEROLOGIA é um oráculo,uma ferramenta poderosa no auxilio do autoconhecimento e não está atrelada a dógmas e religião.

Nosso código é formado por nome,data de nascimento,horário,e com esses dados pode-se falar da sua existencia nesta vida e em outras.
Decifrando seus códigos,deciframos seus bloqueios,as suas sensações, o seu passado e as pedras que poderá ewncontrar no futuro,se não tomar uma atitude agora.
Desta forma a NUMEROLOGIA é uma Arte Divina,ela mostra caminhos,assim o TARÔ, o BARALHO CIGANO, bastando que voce abra a sua mente e deixe que o seu coração encontre o numero perfeito para ele,que encontre o caminho pelo qual a sua alma realmente esta aqui.


NUMEROS DOS ORIXÁS

OXALUFÃ......10
OXAGUIÃ......8
IEMANJÁ......4
EXU..........7
OGUM.........2
XANGÔ........12
OXUM.........5
OXOSSI.......6
IANSÃ........9
ABALUAÊ......3
OXUMARÊ......14
NANÃ.........13
OSSÃE........15

Os números não são apenas números! Cada número carrega um tipo de energia e um tipo de qualidade diferente. Cada letra do alfabeto é ligado com cada número, desde o número 1 até o 9, começando com o número 1 que corresponde a letra A do alfabeto, e novamente começando pelo J que corresponde o número 10 e assim por diante. Adicione todas as letras do seu nome completo reduzindo-o para um único digito, assim você descobrirá informação sobre você! Por exemplo, se o total de números do seu nome for 31, você adiciona 3 + 1 = 4. Consulte a tabela abaixo para ver o que o número 4 fala sobre você.

1 Significa liderança e ambição. Também é o número que traz coragem, independência, atividades mentais e físicas, individualidade e realizações. O número 1 é visto como o número para principiantes.

2 Pessoas que tiram esse número provavelmente seguem outras pessoas do que lideram. É o número da sensitividade, grande intuição e trazem equilíbrio em situações. São ótimos parceiros no amor.

3 Na espiritualidade, o número três é visto como o poder da unidade entre a mente, corpo e espírito. O número três é adaptável, alegre, sociável, ótimos comunicadores(as), gostam de manter a harmonia e o equilíbrio em suas vidas.

4 É o número da terra e representa estabilidade e fidelidade. Simboliza as quatro estações do ano, os elementos e as pontas dos compassos. Também são pessoas honestas e capazes.

5 É o número dos sensações e dos sentidos. Representa a liberdade e o espírito de aventura. São animadores de festas, otimistas e adoram viagens.

6 São pessoas intelectuais, imaginativas e sempre estão procurando ser perfeccionistas. São atenciosos com a família, nas relações amorosas e adoram ter responsabilidade.

7 O número sete é visto como um número de grande espiritualidade. Representa os sete dias da semana e as sete cores do arco-íris. São sábios, pensam profundamente nas coisas e se interessam muito por assuntos místicos.

8 É um número prático e pertencem as pessoas sucedidas e organizadoras que se dão bem em negócios. São pessoas que trabalham duro em ambos os aspectos: material e espiritual.

9 São pessoas que se preocupam com outras pessoas e seus direitos. Possuem muitos talentos, fazem de tudo para alcançar seus objetivos, mas nunca tiram vantagem de seu sucesso.

11 É um número espiritual e de intuição. São pessoas que trazem alegria para as pessoas e inspiração. Geralmente são pessoas que tem os pés no chão e algumas vezes podem ser inconvenientes.

4 comentários:

AMANDA MOURA disse...

OLA, BOM DIA, ACHEI MUITO INTERESSANTE A INTERAÇÃO DOS NÚMEROS COM OS ORIXAS.MEU NOME É AMANDA FRANCO MOURA, TENHO A SOMA DAS VOGAIS =11=2, AS CONSONTES =13=4 A LIÇÃO DE VIDA =12=3 E O DESAFIO MAIOR =5 GOSTARIA DE SABER COMO POSSO UTILIZAR DOS ORIXÁSPARA CHEGADA AO MEU DESTINO DE VIDA.
OBRIGADA
AMANDA

Unknown disse...

o 11 é um número espiritual e maestro...não se soma

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gessy disse...

N entendi.
O 7 e meu numero e me falaram q eu sou filha de ogum