quarta-feira, 23 de julho de 2008

PALAVRAS DE UM PRETO VELHO

Médiuns

'" Médiuns,nossos irmãos e parceiros,a urgência da hora exige de vocês - assim como de nós ,espíritos - um comprometimento integral com a causa do bem.

Não há lugar para vacilações e dúvidas,nem tempo para pestanejar.

O momento histórico e espiritual que vive o planeta Terra chama-nos à responsabilidade,e quem não se colocar como instrumento das forças superiores do bem e da luz já está,por si só,entregando-se como instrumento da discórdia e das forças de oposição ao Cordeiro.

Invistamos no conhecimento superior.

Sejamos nós os trabalhadores da última hora,porém aqueles que se especializam para o enfrentamento das questões sérias desencadeadas pela obsessão em suas formas mais complexas,mas nem sempre sutis.

O Plano Superior aguarda novos parceiros,e não apenas médiuns passivos.

Espera instrumentos participativos e atuantes ,para que a vitória das falanges do bemseja decisiva,e a Terra,em breve,seja liberada da carga tóxica e das energias densas que mantêm na retaguarda da evolução "

É inadiável atualizar o conhecimento espiritual,capacitar os médiuns ,instrumentalizando-os com estudo e novas técnicas,além de fundamentar nossas açoes nos princípios éticos do Evangelho do Cristo.

Estamos no meio de uma batalha espiritual sem precedentes na história.
Somos nós os chamados para a última hora.

Nenhum comentário: