domingo, 26 de outubro de 2008

APRENDI E DECIDI

Decidi não esperar as oportunidades e sim,eu mesmo buscá-Las.

Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.

Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.

Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.

Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações
e que enfrentá-Las era a única e melhor forma de superá-Las.

Naquele dia,descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tenha sido.

Aprendi que o melhor triunfo que posso ter é ter o direito de chamar a alguém de "Amigo".

Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento,"o amor é uma filosofia de vida".

Aprendi que de nada serve ser luz se não vai iluminar o caminho dos demais.

Naquele dia,aprendi que OS sonhos são somente para fazer-se realidade.

E desde aquele dia já não durmo para descansar
Agora simplesmente durmo para sonhar.

W.Disney

Nenhum comentário: