domingo, 15 de março de 2009

CORPO HUMANO (objetivo)

Tudo que existe é energia que quanto mais condensada, mais física, sólida fica perante aos nossos sentidos, o que damos o nome de matéria.
O corpo humano nada mais é que essa energia condensada, organizada nesta forma humanóide para encerrar-se nele almas humanóides.
Que como energia, é manipulado ou sustentado por uma mente superior “Deus”, assim como tudo é sua criação. É essa mente que sustenta toda essa criação, que por sua vez fluiria muito bem por que essa mente manifesta a perfeição, mas temos nosso livre arbítrio o que é outra prova desse amor de Deus permitindo que nos individualizemos.

Mas o objetivo do corpo humano é encerrar almas humanóides, o porque já vamos saber.

A alma sem o corpo físico vive em uma dimensão em que chamamos de astral. Está por sua vez que é formada de matéria menos densa que é manipulada com mais facilidade pelas mentes.
A mente humana tem um poder assim como o criador, de criar as coisas, manipular a matéria em sua volta. Essa matéria quanto menos densa, é manipulada mais facilmente, por isso se pratica muito a magnetização da água. Quer fazer algo melhor, magnetize o ar que você respira mentalizando-o em luz.

O criador nos ama de tal forma que com seu poder mental sustenta toda essa estrutura, esse grande projeto terra que tem a finalidade de curar as almas que como o filho pródigo se afastara Dele.

Essas almas deram mais vazão aos seus instintos do que aos seus sentidos espirituais. O instinto é para o animal que ainda necessita dele para sua sobrevivência.
O animal como ainda não possui o mental, pois este ainda está se formando, ele não cria com isso criações mentais negativas em torno dele manipulando a matéria astral, por isso ele vive em harmonia com a natureza.

Já o ser humano com seu mental mais aguçado, sendo um ser materialista que trabalha apenas para satisfazer seus instintos, sua mente acaba distorcendo o astral em sua volta, seus desejos por sintonia acabam atraindo almas encarnadas ou não e situações em que ele está vibrando.

Toda essa falta de harmonia unindo com essas criações pairam a beira da loucura.
A alma humana enquanto o corpo dorme sai em astral, no mesmo em que estão as almas desencarnadas.

A alma por viver em uma atmosfera onde toda matéria é menos densa, suas criações mentais são quase instantâneas, isto faz com que ela perca o controle de si mesma.
A alma que não aprendeu a lei do perdão, ao ter contato com suas dividas passadas sente um sentimento de culpa tão grande que a mantém presa preza em si mesma.
As almas que estão prezas a vícios, ao desejo sexual conspurcado, as que se suicidaram, etc. todas encontram um campo de vibração no astral ao qual suas mentes em desequilíbrio sustentam. Então se cria o que chamamos de umbral ou o inferno bíblico.

Muitas criaturas acreditam que todo pecador irá para o inferno, e quem não é um pecador hoje em dia? Então ao desencarnaram eles se vêem no umbral e reforçam aquela imagem de fogo eterno aumentando as conseqüências e seus sofrimentos.
A desinformação é o principal agravante para a loucura dessas almas que estão presas no umbral.

Por sua vez, lá existe os magos negros que seriam os demônios. Esses são almas com maior grau intelectual e se utilizam disso para aumentar o sofrimento dos que lá se encerram.

No umbral a energia celestial lá é quase escassa porque as mentes em desequilíbrio não permitem tal atuação de um plano mais elevado. Então a energia que se utiliza por lá é a energia animal gerada pelo ser humano encarnado, o ectoplasma, é a mesma que quando bem direcionada serve para cura, reconstituição de corpos, etc.

Por ser o ambiente umbralino tão pesado, as almas ali mal conseguem manter sua forma, pois com a falta de energia celeste por lá a que as sustentaria, as almas não conseguem fazer esse trabalho de manter sua forma porque sua mente está desequilibrada, pois lá a matéria é mais maleável as influencias mentais, que estando desequilibradas também se desequilibram. Então em algumas regiões umbralinas o que se vê são coisas que nem de longe lembrariam um humanóide.

Os magos negros por sua vez, como são criaturas de maior poder intelectual manipulam a energia animal com facilidade. Com essas energias eles moldam as cidades com seus atrativos para atrair as almas dos encarnados, moldam os aparelhos, chips para meio de obsessão, etc. moldam também para si um corpo perfeito, podendo ter até a aparência de um anjo, mais se trai por não haver luz nesse corpo, ele pode enganar uma pessoa comum, mas não um ser elevado que o vê seu espírito e não sua forma física.

Voltamos ao corpo humano

O corpo humano por misericórdia de Deus, é o meio para curar essas almas, é o mata borrão.
Como sua energia é mais concentrada ela impede que o ser seja dominado por suas próprias criações e em até certo pondo o evita de perder o controle sobre si enlouquecendo como acontece no umbral.

Estando encarnado os desejos instintivos são amainados, é como um pássaro preso na gaiola, assim o corpo humano se torna como uma prisão para a alma reduzindo não apenas seus instinto negativos assim como também lhe roubando a memória, boa ou ruim. Isto é bom para o ser em desequilíbrio com muito erros passados pois tem a chance do recomeço. Mas é um trabalho muito dificultoso para os seres angelicais que aqui encarnam para dar o impulso necessário a humanidade.

Esses também entrando em estado de amnésia, se fraco, acaba ficando suscetível as criações humanas imperfeitas, aumentando o trabalho de seu mentor que também não está livre de sofrer o mesmo pois tem de descer até esse plano para auxiliar seu pupilo.
É daí que surgem os anjos caídos.

O ser humano encarnado continua com suas vibrações negativas interferindo no astral, fisicamente isto é pouco notado, mais do lado de lá o efeito é devastador.
O corpo defende a alma dessas criações, mas se a alma não muda, insiste em mantê-las, a barreira começa a se romper afetando o corpo em forma de doenças, a nível psiquico pode levar o individuo a loucura.

Algumas almas por ter acumulado grandes cargas negativas em vidas passadas, elas voluntariamente optam em fazer a drenagem para o físico deixando assim sua alma mais livre após o desenlace. A carga geralmente se somatiza como um câncer. São pessoas que quando subconscientemente cientes deste fato permanecem serenas, não se deixam abater tanto pela doença.
Essa forma de expurgo de carga astral não deixa de ser uma atitude covarde da alma, pois essa carga pode ser transmutada através de boas ações, vibrações, enfim, pagando o mal com o bem.
Hoje o mestre ascenso Saint Germain instrui as almas para estarem utilizando a chama violeta para transmutar essas energias negativas. Futuramente nossa ciência estudará melhor os efeitos das cores e inserirá isto na medicina, dando algum nome diferente de cromoterapia, para que fique com cara de descoberta cientifica. O que importa é que será um item a mais para o beneficio da humanidade incrédula.

A Luz dissolve todas essas criações imperfeitas, seu efeito também é devastador eliminando varias regiões umbralinas.
Aqui no plano físico a ação de Deus se faz mais presente devido as mentes estarem meias que isoladas do plano astral inferior e deterem um certo controle nesse plano, a comunicação entre os planos não é tão clara pelo motivo da grande diferença que existe entre as matérias, então prevalece a intuição e a pessoa vai captar ideais elevados ou não, de acordo com os sentimentos que ele próprio cultivar.

No umbral um anjo pode resgatar uma alma com extrema facilidade, desde que haja um despertar repentino, quase que milagroso por assim dizer dessa alma. O que lá acontece não é falta de Deus, e sim falta de vibração elevada que permitiria as almas terem picos de consciência podendo assim ficarem sussetivas as equipes de resgate.

Na comunicação com as hostes elevadas as pessoas podem ajudar e muito vibrando positivo, vibrando amor, por isso nas igrejas, nos centros a ação é mais constante, e também nas florestas onde não há criações mentais humanas.

O ser humano estando encarnado tem o dever de controlar suas vibrações, tem o dever de se evangelizar, tem que se pacificar e mudar esse campo de vibração e isso fará com que inunde nosso astral com energia celestial, dissolvendo o próprio umbral libertando as almas ali encerradas.

Você ao meditar em luz, possui um poder impressionante, vamos fazer uso deste poder em uma meditação constante, assim ajudaremos nossos irmãos mais ignorantes nessa caminhada.

Podemos e devemos.

- Márcio JS

Nenhum comentário: