sábado, 30 de maio de 2009

ORIXÁS SÃO ESPÍRITOS ?

*ARASHÁ - ORIXÁS

ORIXÁS NÃO SÃO ESPÍRITOS !

ORIXÁS SÃO MUITO MAIS QUE ISSO, NUNCA FORAM E NÃO SERÃO ESPÍRITOS JAMAIS, E MUITO MENOS FORAM ENCARNADOS!!!

É VERDADE SIM !!!

ORIXÁS, meus irmãos, SÃO VIBRAÇÕES CÓSMICAS.

AS forças sutis que propiciam a manifestação da vida em todo o UNIVERSO, têm a influência dos ORIXÁS, como se fosse o própio hálito de DEUS.

Por isso se diz que a própria natureza manifesta na TERRA, por intermédio dos elementos do Fogo, da Água, da Terra e do Ar, é a concretização das vibrações dos ORIXÁS aos Homens, embora não seja em sí essas energias, mas emanadas deles, dos ORIXÁS.

É preciso comprender que existem vários planos vibratórios no Cosmos, e que DEUS, em sua benevolência e infinito amor, em todos se manifesta pelas vibrações próprias a cada dimensão.É como se os ORIXÁS fossem regentes ou senhores das energias em cada Universo dimensional manifestado, mas não as próprias energias.

Os ORIXÁS não se manifestam diretamente nos vários planos vibratórios do Cosmos, nem são um estado de consciência como alguns entendem.

Sendo a própria representação vibracional do Criador, espécie de outorga Divina, tem em sí as potencialidades daquele que a todos assiste, mas são imanifestos em suas manifestações.

Fazem-se presente energéticamente aos filhos, através das emanações nos Chacras, mas não são as energias em sí.

* ARASHÁ é um termo do antiquísimo alfabeto Adâmico, Vatânico,Devaganárico, desde os tempos da raça vermelha da Atlântida.
Mais recentemente, outros povos fonetizaram este termo, inclusive os Africanos, que traduzindo significaria "ORIXÁS".

Hoje, NA LINGUA PORTUGUESA "Arashá" quer dizer "O verbo de DEUS",
"A luz do senhor DEUS".

Texto extraido da obra de RAMATIS,
EVOLUÇÃO NO PLANETA AZUL (APOMETRIA e UMBANDA)

Nenhum comentário: