segunda-feira, 20 de setembro de 2010

NÃO ENTRE EM SINTONIA COM O INIMIGO

É pelo eletromagnetismo mental que os Espíritos se manifestam, em
todos os sentidos.

Através do corpo perispiritual, por meio de uma glândula catalisadora,
transmitimos deste nosso plano nossas mensagens, que consistem na advertência óbvia e clara de que a presença dos espíritos invisíveis é muito mais forte do que vocês possam imaginar. Muitos desses Espíritos invisíveis não estão nada preocupados com vocês encarnados. Penetram em seus campos bioenergéticos por meio das ondas mentais, influenciando o psiquismo contrariamente à evolução.

Mas isso só acontece porque vocês, humanos, catalisadores de energia negativa, não entendem que esse processo só se instala na cabeça dos fracos. Existe uma lei clara e objetiva em vários aspectos, que se manifesta em várias línguas e várias palavras já foram ditas. Somente dentro dessa lei, clara e objetiva, poderemos evoluir. Se atravessamos determinadas situações e entramos em baixa sintonia, é porque procuramos essa vibração em nós, vivenciando o medo e a inveja

E eu lhes pergunto:

Até quando, encarnados?

Estão aí as religiões, para que vocês despertem em si o divino e para que os catalisadores de energias negativas possam gerar a luz da evolução, a luz que os projetarão para planetas superiores, onde seus espíritos se manifestarão sem a prisão da carne, sem devaneios, e terão definitivamente uma consciência imortal. Não mais entrarão em sintonia com espíritos que ainda estão em fase de discussão
(possessão), nem os culparão por isso, porque a culpa está em suas fraquezas, em seus resgates.

Por isso, de uma vez por todas, parem de entrar em sintonia com vocês mesmos, porque essa sintonia negativa os levará a uma atração em que espíritos vingativos, perversos até, estão aí pedindo que vocês se recuperem através da dor, se regenerem de todos os erros praticados em outras vidas. E não adianta culpar os espíritos, pois vocês também estão fora de lei, por isso entram em sintonia com eles.

Procurai na Lei de Umbanda, na Lei da Caridade, no Evangelho e na expressão de suas Entidades a sabedoria, para que vocês possam estar o tempo todo em sintonia com as forças cósmicas dos nossos Orixás, no perpétuo e infinito Deus em nós.

Saravá, Irmãos!

Por Pedro Miguel

Mensagem recebida por meio de psicofonia em 19 de novembro de 2007,
pelo médium Marques Rebelo

Nenhum comentário: