terça-feira, 22 de março de 2011

ESCLARECENDO A INCORPORAÇÃO

Na incorporação o campo eletro magnético do Guia se acopla ao do médium e através destas energias, o Guia repassa mentalmente suas ondas eletromagnéticas atingindo o mental do médium.

Os nossos centros energéticos que são os chacras, absorvem e irradiam energia, há uma soma entre a energia vibratória do Guia e a energia vibratória do médium e esta atuação ocorre nas glândulas pineal e hipófise.

Portanto, uma NÃO anula a outra e sim atuam em conjunto!

Hoje com a evolução da espiritualidade, o objetivo é usar do recurso da consci~encia, para que o médium também seja beneficiado em sua evolução.

Gostaria de esclarecer aos médiuns consientes, que ser consciente não é vergonha e não diminui seus valores mediúnicos. Você não é o patinho feio do terreiro e nem precisa se sentir um peixe fora d'água, julgando-se inferior.

Quando o médium pergunta "será que sou eu?" "será que é o Guia?". Eu respondo são os dois atuando de forma consciente, para que através da incorporação consciente o médium possa adquirir conhecimento e assim também evoluir com os ensinamentos dos Guias.

Um dos objetivos da mediunidade consciente no desenvolvimento mediúnico, é facilitar para que o médium possa aprender a doutrinar a incorporação, absorver as irradiações divinas, entrar em sintonia vibratória para que assim sua elevação mental ocorra deixando o Orixá ou o Guia atuar, sem sua interferência.

O desenvolvimento é um momento precioso para a formação de um médium.

Texto de Mãe Monica Berezutchi

Nenhum comentário: